E-book - ADVOGAR NA EUROPA

 Com uma pontinha de orgulho e muita satisfação apresento meu ebook 

ADVOGAR NA EUROPA

Guia para advogados brasileiros atuarem na Europa sem prestar exame da ordem.

Ao longo dos anos venho sendo procurada por diversos colegas de profissão para explanar minha trajetória e dar dicas sobre a minha carreira. Por isto decidi compilar toda a minha experiência como advogada brasileira atuante na Europa com o objetivo de ajudar outros advogados a planejarem sua carreira internacional. Neste ebook não vou entregar o caminho do sucesso, pois este é individual e precisa ser galgado por cada um.

O lançamento do e-book vem acompanhado de uma série de postagens onde irei falar sobre relevantes temas relacionados ao planejamento de carreira para advogados brasileiros na Europa.

Quero ponderar com meus colegas sobre as diversas vertentes de planejamento de carreira, pois nossa profissão vem mudando significativamente e sou da opinião que através da criatividade e competência profissional novos horizontes podem ser vislumbrados.

Portanto, caro colega, não desista de seu sonho e não hesite em montar seu planejamento de carreira baseado em suas habilidades, competências e possibilidades.

Muito sucesso!

Patricia Mutzke

siga-nos no Insta: @brasilnasuica.ch


#advogarnaeuropa #advocacianaeuropa #advogadobrasileironaeuropa #advogadobrasileironasuica #comoadvogar #guiadeplanejamentodecareiraparaadvogados

Comentários

Postagens mais visitadas